Posso ser o próximo

Resultado de imagem para violência

Parece que há pessoas que chegaram ao mundo marcadas pela infelicidade e cuja revolta extrapola o razoável. Há uma odiosidade embutida em tais almas, que me faz crer, sinceramente, que elas estão aqui para aprender, mas que terão de voltar muitas vezes até chegarem a ser pessoas que possam conviver com outras. O que o impulsiona a ameaçar de modo tão deliberado pessoas a que ele não conhece? Temperamento de terrorista, ódio ao mundo, mas, especialmente, a si mesmo.

O ato de alienar-se da vida é suficientemente forte para não se importar com o outro? Ameaçar para que, por que. qual o motivo que se impõe à humanidade? Talvez algum dia eu aprenda. O ônibus rolava na pista, cada vez mais me aproximava da escola, enquanto o pobre infeliz, sem dúvida, se afastava de tudo, imerso em sua própria miséria.

Em tudo há uma grande tristeza nisso tudo, se pensarmos em quantos estão nessa vida agônica, por um lado, e por outro, quantos não podem ser atingidos por uma questão pessoal. Talvez seja assim que se construam presídios, porque há muitos que irão, mais cedo ou mais tarde conhecer tal arquitetura. São seres que vivem permanentemente em um panóptico, que não conseguem um mínimo de felicidade para melhorar sua vida. Por isso tudo a lástima, pelas vítimas que geram novas vítimas.

Vítimas que, não brinquemos com a estatística, podemos ser nós mesmos. Hilton Besnos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s