Via crucis e Facebook

Ao ler o Facebook, tenho a impressão de que estou em um grande mercado, cada um (lojinha) postando o que lhe aprouver sem nenhum critério. Não estou criticando ninguém em específico, mas apenas constatando que é como se eu estivesse vendo televisão, com flashes curtos. O Facebook é indispensável para que eu fale com pessoas que quero muito perto de mim, sem dúvida alguma, e até criamos amizades nele ou a partir dele, mas para tanto temos de percorrer a via crucis. Abraços. HILTON BESNOS

Deixe um comentário

